terça-feira, abril 30

O Pgsharp é um app que tem ajudado muitos jogadores a melhorarem o desempenho em jogos como o Pokémon Go.

Esse jogo extremamente popular está disponível para Android e iOS e se você fizer parte dos milhões de fãs dele, já deve ter percebido que existem alguns fatores que interferem no desempenho do jogador.

Nesse caso específico, pesa muito o desenvolvimento de cada região e também a localização do jogador.

A boa notícia para os colecionadores de monstros de bolsos, como chamamos esses bichinhos, é que o Pgsharp é um app que vai te ajudar muito.

Temos aqui um aplicativo que consegue burlar essa questão da localização.

Ou seja, o seu celular não vai mais mostrar onde você está de verdade. Afinal de contas, como alguém pode jogar Pokémon sem poder sair de casa?

Mas como baixar o aplicativo? Será que é seguro usar? Como funciona? Veja todas as respostas a seguir.

O Que É Pgsharp?

Vamos começar a entender o que é Pgsharp e como se dá esse mecanismo que consegue mudar o local no celular.

Este é um app que trabalha realizando uma operação que chamamos de Spoofing na localização do aparelho.

De modo geral, ele muda o local do celular para outro que deve ser escolhido pelo usuário.

Por exemplo, se você estiver no Rio de Janeiro e quiser mudar o local para Seul, na Coreia do Sul, pode fazer sem problema.

Desse modo, os jogadores do Pokémon GO acabam tendo vantagens e conseguem circular, caçar seus monstrinhos e ganhar prêmios, sem precisar sair de casa.

O Pgsharp está disponível tanto para sistema Android quanto iOS, no entanto, essa versão da qual estamos falando, só roda no primeiro.

Para quem usa iPhone ou iPad, a dica é procurar outra opção como, por exemplo, o Dr. Fone.

Como Baixar O Pgsharp?

O Pgsharp para Android não é um programa oficial, ou seja, não está disponível na loja de aplicativos do Google (Google Play). Significa, então, que só podemos obtê-lo por meio de um APK.

Sem dúvida, existe um risco em baixar apps de locais não oficiais, mas com um pouco de pesquisa e cuidado, é possível encontrar links seguros.

Minha sugestão é que só baixe diretamente do site oficial da empresa. Sem dúvida, é a opção mais segura.

A vantagem de usar o Pgsharp é que só precisamos mesmo baixar e instalar. Quero dizer que não há necessidade de fazer qualquer tipo de configuração de root.

Por fim, antes de baixar seu programa, vá até às configurações do seu celular e permita a instalação de apps não oficiais ou desconhecidos.

Como Funciona?

Como falei antes, após instalar o Pgsharp, não será preciso fazer mais nada, contudo, existem alguns pontos importantes que você deve saber.

Em suma, os usuários contam com duas opções de licenças:

  • Grátis: aqui qualquer pessoa pode usar, mas saiba que os recursos são limitados;
  • Pago: ao pagar uma assinatura de 5 dólares por mês, o usuário recebe muito mais recursos e pode se conectar com uma quantidade maior de celulares;

Ressalto que, embora a versão gratuita tenha menos ferramentas, também é possível mudar o local no aparelho.

Caso tenha dúvida se precisa de um plano ou não, o melhor é usar primeiro a versão de graça. Se notar que precisa de mais ferramentas para se sair melhor no jogo, faça uma assinatura.

Vamos entender como usar o app, após instalar? Confira!

O primeiro passo aqui é definir um local onde deseja estar, assim que o jogo for ligado. Lembre-se de que, se você andar, seu personagem também andará.

Espero que tenha gostado dessas informações sobre o Pgsharp e qualquer dúvida, entre em contato!

Share.