terça-feira, abril 30

No post de hoje vamos falar sobre como ganhar dinheiro rápido e usando apenas um celular, PC e o app Kaká Wealth.

Gerar renda extra online já é uma realidade e contamos com muitos caminhos para atingir esse objetivo. Por exemplo, usando alguns tipos de apps.

Sim! Existem diversas plataformas e aplicativos onde podemos trabalhar ou realizar tarefas simples e obter ganhos.

Hoje vamos falar do Kaká Wealth ou Kaká riqueza, um modelo que vem se tornando cada vez mais popular e que, supostamente, paga R$ 50,00 apenas para que as pessoas se cadastrem.

Se você se interessou por esse aplicativo, antes de baixar e instalar, confira se ele é confiável e se, de fato, vai te pagar.

O Que É Kaká Wealth?

O Kaká Wealth é uma plataforma online onde as pessoas podem ganhar dinheiro apenas para realizar um cadastro.

Diferente de vários outros apps, este modelo em questão não exige que você assista a vídeos, jogue ou responda pesquisas para ganhar dinheiro.

Nesse caso, os ganhos podem ser obtidos apenas por se cadastrar na plataforma e convidar outros amigos a fazer o mesmo.

Ora! Se não precisamos realizar nenhum tipo de tarefa nesse ambiente, qual é sua forma de monetização? Afinal, para nos pagar eles precisam ter alguma fonte de ganhos, não é mesmo?

A grande questão aqui é que a empresa Kaká Wealth não fornece qualquer tipo de informação sobre suas formas de arrecadação.

A seguir, vamos falar mais um pouco sobre essa questão, pois mesmo sem estes dados, conseguimos descobrir como funciona.

Kaká Wealth É Confiável Para Ganhar Dinheiro?

Kaká Wealth é confiável? Será mesmo que é possível ganhar dinheiro online com ele?

Bem… Se a empresa não disponibiliza informações de como consegue dinheiro para pagar seus usuários que se cadastram, a saída é descobrir conversando com pessoas que usam a plataforma.

A priori, saiba que não se trata de um aplicativo, ou seja, tudo é realizado via site.

De acordo com alguns usuários, a Kaká Riqueza costuma cobrar certas quantias para que as pessoas se cadastrem. Isso, sem dúvida, é um forte indício de que o site é, no mínimo, suspeito.

Kaká Wealth É Confiável Para Ganhar Dinheiro?

Diante do que descobrimos e falamos no tópico anterior, não se pode afirmar que essa plataforma seja confiável. Isso porque não informa sobre seus rendimentos e atrai usuários de forma enganosa.

A estratégia é afirmar que paga R$ 50,00 apenas para um cadastro, no entanto, as pessoas são incentivadas a investir logo de início para fazer parte da comunidade.

Além disso, existem relatos de indivíduos que fizeram o cadastro, não receberam absolutamente nada, inseriram seus dados de conta bancária e não conseguem excluir.

Por fim, também contamos com reclamações sobre ter que pagar uma taxa para excluir o cadastro do site. Basicamente, trata-se de um sequestro de informações.

Outro ponto que torna esse mecanismo suspeito é o fato de não existir registro como empresa, ou seja, não é possível encontrar número de CNPJ ou endereço onde funciona.

Tão pouco podemos saber quem são os desenvolvedores do site, o que significa que não há quem responsabilizar.

Desse modo, considerando tantos relatos de experiências negativas, não é recomendado tentar ganhar dinheiro com o Kaká Wealth.

Kaká Wealth Reclame Aqui

O site Reclame Aqui é um ambiente digital que pode ajudar muito para que internautas não caiam em golpes como esse.

Nesse site podemos fazer reclamações sobre empresas e produtos e tudo fica visível para quem quiser ler.

Sendo assim, se quiser se certificar de que essa empresa promove golpes e está lesando pessoas em todo o país, entre no Reclame Aqui e veja o que estão falando.

Share.