terça-feira, abril 30

Muitas pessoas já precisaram utilizar empresas facilitadoras de pagamentos, como a Demerge Brasil para poder receber os seus pagamentos em apps.

Contudo, a maioria das pessoas não conhecem tão bem essas plataformas e ficam receosos a respeito do seu uso, se é seguro ou não e se vale mesmo a pena.

Se este for o seu caso, não se preocupe, pois hoje nossa equipe separou um conteúdo especial somente a respeito do uso dessa plataforma.

Informações a respeito de como ela funciona, se é segura ou mesmo quais os aplicativos você provavelmente irá precisar de seus serviços.

Assim, com tudo isso dito, vamos começar nosso conteúdo, mas antes, compartilhe este site com seus amigos que ainda não conhecem nosso trabalho.

Vamos começar!

O que é o Demerge Brasil?

O Demerge Brasil é uma plataforma que foca-se basicamente em auxiliar outras plataformas que geram saldo e precisam ser sacadas para sua conta bancária.

Afinal, a maioria desses apps que o recompensam por: 

Assistir vídeos, indicar amigos ou responder perguntas a respeito de produtos, não possuem um serviço próprio de transferência bancária.

O que claro, não se limita somente a este tipo de empresa, mas, também para qualquer outra que precise processar pagamentos de maneira organizada e simples.

“Mas porque um empresário iria precisar desses serviços?”

Apesar de não parecer para alguns, nós já respondemos essa pergunta, e ela possui uma lógica bem simples:

Grande parte das empresas não possui um sistema útil de gestão dos pagamentos e precisa realizar diversas transações de milhares de usuários.

O que nos leva para um segundo ponto, conforme uma empresa cresce, mais insustentável torna-se organizar estes dados que de fato são cruciais para ter noção do balanço da sua empresa.

Como funciona o Demerge Brasil?

Assim, suponde que você realmente esteja precisando contratar os serviços de uma facilitadora de pagamentos como a Demerge, como isso funcionaria?

Isto é, o que ela iria fazer dentro da sua empresa e quanto seria o custo para manter esta empresa realizando este trabalho por mim?

A Demerge ao ser contratada iria assumir o setor de pagamentos de sua empresa e a partir daí gerenciar todos os pagamentos feitos por você e para você.

E assim, além de deixar claro automaticamente o dinheiro cair em sua conta, no fim do mês a própria empresa gera um relatório de quanto saiu e quando entrou em sua conta.

Além de claro, informar a quantia cobrada pelos serviços da empresa que em média é cobrado de 4-10% por transação realizada e administrada por eles.

Essa plataforma é segura?

Com base em tudo que foi dito para você neste artigo, vamos dar segmento ao conteúdo ao observarmos a parte mais importante. A Demerge é segura?

De fato, um dos aspectos mais valorizados de quem está optando por uma facilitadora de pagamentos é a sua confiança e segurança nas transações.

Afinal, não é possível deixar uma empresa que não tem total segurança sobre a liderança de um dos pontos mais sensíveis de uma empresa.

Principalmente pela possibilidade de crimes financeiros, como desvios dos pagamentos e etc.

No caso da Demerge, não encontramos reclamações a respeito do seu serviço, visto que ainda é uma empresa muito recente, possuindo apenas 2 anos de criação.

Entretanto, mesmo sendo muito recente, a mesma possui participação em grandes empresas, o que de certo modo, aumenta sua autoridade perante outras empresas.

Quais apps utilizam a Demerge?

Existem alguns aplicativos que utilizam a Demerge como principal empresa facilitadora de suas transações para os usuários que geram saldo na plataforma.

Por exemplo, uma dessas empresas e talvez a mais famosa que conhecemos é a empresa Kwai que é assessorada pela Demerge, bem como sua concorrente o TikTok.

“São somente essas duas empresas?”

Claro que não, esta empresa possui mais algumas que talvez possam fazer você ganhar um pouco mais de confiança em seus serviços prestados.Como o caso das empresas Nubank, C6 Bank, o Banco Inter e claro, uma dos “bancões” mais utilizados, a PagBank.

Share.