terça-feira, abril 30

Você sabe o que é o comparador de celular?

Ao comprar um celular, é muito importante que você saiba escolher o produto de acordo com a sua necessidade e realizando uma boa pesquisa de mercado.

Isso de fato não é simples, e você precisa ter muito cuidado na hora de comprar para não acabar se arrependendo e ter que passar pelo processo de estorno.

Ou pior, comprar um aparelho que acaba não funcionando adequadamente ao longo prazo, não sendo um bom investimento para você e causando dor de cabeça.

Por isso, criamos um conteúdo completo somente para ensinar você a como escolher um bom celular através dos sites de comparação e para comentarmos mais a respeito deles.

O que é o Comparador de Celular?

Um comparador de celular é uma ferramenta incrível que surgiu nos últimos anos para melhorar a forma como compramos celulares e para evitar problemas.

Isto é, ele basicamente reúne uma grande quantidade de informações de todo o mercado, desde bons valores, descrição técnica e claro, as opiniões de compradores por meio de notas.

“Como assim?”

Imagine que para você conseguir realizar uma boa compra você precisa de informações ou melhor dados a respeito do produto ou produtos escolhidos.

Tais dados são distribuídos por diversas empresas que estão comercializando os produtos e que obviamente, podem ser recolhidos por outros sites.

Por que você precisa usar o comparador de celular?

Sem dúvida alguma uma grande parte das pessoas sempre utilizaram a própria mão e o papel para fazer comparações dos modelos de celulares e computadores.

E de fato não há problema algum em realizar isso, contudo, quando se trata de ser prático, simples e direto ao ponto, o comparador é muito melhor de se utilizar.

Afinal, você pode comparar qualquer celular com outro apenas realizando poucos cliques e o melhor de tudo, recebendo um verdadeiro “relatório” sobre eles.

Não somente isso, a sua principal vantagem é a capacidade de conseguir comparar dois a três aparelhos simultaneamente apontando as vantagens e desvantagens de cada um.

Para nós, o principal ponto que o fez ser considerado extremamente útil foi a possibilidade de você saber os valores que cada aparelho já possui.

Quais são os melhores comparadores de celulares?

Assim, agora que você já sabe quais os motivos que levam as pessoas a utilizarem comparadores de celular, vamos conhecer alguns sites de comparadores.

Para isso, selecionamos os 2 melhores em nossa visão, porém, precisamos avisar que existem uma vasta quantidade de comparadores que você pode utilizar.

Nossa equipe os selecionou pela forma que apresentam as suas informações e por serem muito sofisticados em nossa opinião. São eles:

01. Kimovil

Primeiramente, nós temos o Kimovil, um dos melhores sites que temos dentro do nicho de comparação de celular, visto que apresenta com detalhes a composição dos celulares.

Além disso, dentro do site você pode dar a sua própria opinião a respeito do aparelho escolhido, adicionar alertas de preços baixos e etc.

No caso da comparação de aparelhos, você tem as opções de comparar obviamente os celulares, mas também, televisores e tablets utilizando o site.

02. Tudo Celular

Já o segundo e o último site da lista é o Tudo Celular, um site que como o próprio nome diz, trata-se de um site que fala exclusivamente a respeito dos celulares.

No caso, este site abrange tanto as comparações de celulares, mas também, reviews, um fórum e claro, as principais novidades disponíveis para Android e IOS.

“E as comparações?”

No caso do Tudo Celular, você somente pode fazer comparações de celulares, não havendo possibilidade de comparar com outros aparelhos.

Além disso, vale citar que o mesmo tem limite de até 3 comparações simultâneas dos celulares escolhidos.

Share.