quinta-feira, maio 30

A segunda edição do “Meu Pet no Parque” foi realizada no sábado (24) e domingo (25) no piso L1 da entrada principal do Parque Shopping Bahia em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. 14h00-18h00 Entrada foi gratuita para adoção de cães e gatos.

Havia aproximadamente 25 animais disponíveis para adoção a cada dia. Para adotar um animal de estimação, você deveria ter no mínimo 18 anos e levar o original e fotocópias de seu RG, CPF e comprovante de residência.

Os interessados foram entrevistados pelos organizadores do evento. Dessa forma, eles puderam aprender mais sobre os cuidados necessários para a saúde animal. As reuniões também são uma forma de os organizadores garantirem que os adotantes tenham recursos para manter a saúde e a segurança de seus animais.

Ao lado da praça de alimentação do shopping, existia também a Urna TAMPET, caixa para tampinhas e lacres de latas. Todos os materiais arrecadados serão transformados em recursos para custear cirurgias veterinárias de animais atendidos pela Rede Lauro de Freitas de Mobilização por Causas Animais (REMCA).

O primeiro Meu Pet no Parque foi realizado nos dias 12 e 13 de fevereiro, e cerca de 80% dos animais de estimação foram adotados.

Horário: 14h às 18h
Datas: sábado (24) e domingo (25)
Local: Parque Shopping Bahia, Entrada Principal, Piso L1

Share.