quinta-feira, maio 30

Durante as temperaturas mais amenas ou no frio mesmo, é essencial contar com peças acolhedoras e que protejam o corpo nos dias mais gelados. 

Além do conforto da peça em si, os pijamas contribuem para a saúde, porque ajudam o corpo a relaxar. Pensando nisso, os pijamas devem sempre acompanhar as estações do ano, para que proporcionem conforto para quem usa, seja qual for o clima. 

Fazendo a conexão com o outono e o inverno, o mercado de moda íntima procura se adequar a cada época do ano para oferecer o que há de melhor. 

Com o objetivo de ajudá-lo na escolha para a próxima estação, abordaremos alguns critérios essenciais a serem observados nessa escolha. Confira! 

Procure lojas especializadas 

As lojas com alto nível de conhecimento no assunto conseguem oferecer para os clientes informações mais detalhadas sobre o produto. 

Neste contexto, essa é uma forma do consumidor garantir que terá um maior nível de satisfação durante a aquisição dos itens de moda íntima. 

Confira a descrição do produto

Na mesma página que mostram detalhes sobre os produtos é comum ter um texto com mais informações dos itens de compra.

Esses conteúdos são importantes para que o consumidor possa ter mais informações que serão vitais para que ele possa definir se vai ou não adquirir algum material do site.

Saiba o seu tamanho

Não é nada pior para a mulher do que escolher um vestuário que fica apertado, gerando desconforto no dia a dia. 

Por isso, é essencial que ela saiba qual o tamanho ideal para que se sinta, não só confortável, mas bonita com a roupa. 

Tenha pijamas adequados para cada estação

Esse é um tópico importante para o momento em que as estações de outono e inverno estão chegando. 

Estamos falando da hora em que a mulher precisa estar atenta ao clima para escolher o melhor pijama. 

Qual o pijama mais quente

Em função do período mais frio, é normal que a mulher procure pijamas que consigam esquentar mais o corpo. 

Neste contexto, os modelos mais indicados são os pijamas longos, composto por calça e blusa comprida, alguns contam até com revestimento de flanela, similar a uma pelúcia. 

Por outro lado, os pijamas longos convencionais são confeccionados com a malha ou algodão, o último tecido pode dar um toque aconchegante para a peça. 

Quais as tendências de pijamas para o outono e inverno? 

Os pijamas são um item indispensável no armário de qualquer mulher. Pensando nisso, confira algumas tendências das estações que estão chegando: 

  • Pijama clássico chiquérrimo: uma peça clássica, moderna e confortável precisa estar entre as primeiras opções do armário das mulheres e esse perfil é sob medida; 
  • Pijama estiloso: para quem não abre mão de estilo e conforto na hora de dormir, a dica é uma modelagem diferente, como o pijama cardigan;
  • Veludo: o veludo é um tecido com alto nível de elegância e a dica é procurar pijamas com alguns detalhes desse material.

Para encontrar as melhores tendências, outra dica importante é ir em busca dos fornecedores de moda íntima do mercado que são referência em qualidade.  

Share.