terça-feira, abril 23
Você já deve ter ouvido falar na numerologia, mas você sabe como realmente funciona os números na numerologia? Numerologia é uma disciplina antiga que tem como objetivo interpretar a influência dos números na vida de uma pessoa. Esta disciplina tem origem na Antiguidade, quando os números eram considerados sagrados e tinham um significado profundo para a humanidade. Para entender mais sobre a numerologia na espiritualidade, de acordo com os números, continue lendo o artigo.

Como funciona a numerologia?

A numerologia acredita que cada número reflete uma energia específica e tem um significado simbólico que pode ser usado para entender melhor a vida de uma pessoa. Esta disciplina acredita que os números podem ser usados ​​para descrever as vibrações, energias e padrões da vida de uma pessoa. Os números podem ser usados ​​para determinar a personalidade de uma pessoa, o destino e, em alguns casos, até mesmo o futuro. Por exemplo, acredita-se que cada pessoa tem um número de destino que afeta a direção que toma nas suas escolhas e decisões. Além disso, os números também podem ser usados ​​para descobrir quais características uma pessoa tem e como elas se relacionam com outras pessoas. Os números também são usados para interpretar o significado de sonhos. Os sonhos podem ser interpretados com base nas vibrações dos números e seus significados. Por exemplo, se você tiver um sonho sobre um número específico, se deparar com horas iguais e repetidas, elas podem ter um significado específico. Acredita-se também, que a numerologia possa usar os números para identificar eventos futuros. Ela também pode ser usado no nome, que é baseada na soma dos algarismos dos nomes da pessoa, para determinar em que direção a vida de alguém seguirá. Além disso, a numerologia também usa a numerologia do aniversário, que é baseada na soma dos algarismos do dia e do mês de nascimento da pessoa, para determinar os principais momentos da vida da pessoa. Embora não haja nenhuma prova científica de que a numerologia possa realmente prever o futuro, muitas pessoas ainda acreditam que ela pode ser usada para obter insights sobre si mesmas e sobre suas vidas. Se você estiver interessado em aprender mais sobre a numerologia, existem muitos livros e cursos que podem ajudá-lo a aprender mais sobre seus números e como eles influenciam sua vida.

Qual a diferença da numerologia e do tarot?

Para quem é novo nessa parte da espirutualidade, pode não saber a diferença entre a numerologia e o tarot. A numerologia e o tarot são antigas formas de adivinhação que têm sido usadas por milhares de anos. Embora essas duas práticas sejam frequentemente confundidas, elas têm algumas características e abordagens distintas. A numerologia baseia-se na crença de que o universo é governado por números. Os números têm significados específicos, e o numerólogo usa esses significados para interpretar o significado das pessoas e eventos. As pessoas costumam usar a numerologia para descobrir o propósito de suas vidas, bem como para descobrir seu destino. O tarot, por outro lado, é um sistema de adivinhação que usa cartas especialmente projetadas para ajudar a revelar o passado, o presente e o futuro de uma pessoa. As cartas são usadas para fazer perguntas específicas sobre eventos futuros e situações presentes. Os tarólogos também usam as cartas para ajudar as pessoas a identificar o significado de seus sonhos e a fazer conexões entre eventos passados e presentes. Embora a numerologia e o tarot tenham diferenças significativas, elas também compartilham algumas características. Ambos os sistemas de adivinhação são baseados na ideia de que o universo está governado por forças maiores, e que essas forças têm um grande impacto na vida das pessoas. Ambos os sistemas também são usados para ajudar as pessoas a entender melhor seu destino.
Share.