quinta-feira, maio 30

Uma silhueta histórica com todo o fluxo que você precisa nas calçadas e quadras.

tênis na história que significam poder e estilo acima de tudo. Depois, há o Tênis Nike Dunk, que não apenas transmite essa mensagem, mas também é o espírito de força, resistência e atitude. Se você está procurando alguns tênis que façam você sentir isso e muito mais, é claro que você precisa de um design que não se limite a dar essa impressão. Você precisa de um modelo que tenha mostrado com sua própria carreira que tem o impulso e os gestos necessários para se tornar, literalmente, imparável. É por isso que chegamos à conclusão de que esta silhueta é a melhor das melhores para os seus pés. E preste atenção, porque não estamos falando de nenhuma de suas versões —que são todas incríveis de qualquer maneira—; aquele que queremos especialmente que você veja hoje é a edição Gym Red perfeitamente clássica e atleticamente antiga.

Para este ano, vemos mudanças mínimas feitas na construção da base de couro branco padrão do modelo e seu forro de couro vermelho, ambos apresentando texturas básicas e suaves sobre uma unidade de sola branca e vermelha, apelo igualmente discreto.

Suas linguetas e cadarços de nylon retornam em um branco puro e marcante, enquanto os forros da lingueta e as golas do modelo (tornozelos) adquirem a típica tonalidade vermelha por dentro. Claro, o que mais chama a atenção é que a marca na língua, no calcanhar e nas palmilhas aparece em um amarelo peculiar que brinca bastante com o dourado. Um detalhe que lhe dá um certo ar universitário — cuidado com as cores esportivas que a University of Southern California tem.

Para muitos, essa colorway é mais que perfeita para vestir um modelo parecido com o Tênis Nike Air Jordan 3 que foi lançado há pouco tempo sob o mesmo conceito Gym Red.

Agora sim, vamos dizer-lhe porque o consideramos uma das suas melhores opções nesta temporada.

Eles são um novo clássico

Os Nike Dunk —principalmente em seu corte Low— marcaram nossa geração de tal forma que se tornaram, ao longo do tempo, um par essencial para mostrar estilo e se sentir confortável com qualquer tipo de roupa. Posicionado como um dos modelos preferidos de todos nós (da geração X e dos jovens aos Zetas), este é um sapato cheio de referências culturais e personagens que nos atingem no coração. Quem não se lembra na infância ou através de vídeos antigos que estas cores e silhuetas semelhantes a esta invadiram o mundo dos desportos e os guarda-roupas dos homens mais próximos da nossa família? esse tênis faz-nos viajar no tempo, conseguindo uma imagem deliciosamente retro e ao mesmo tempo modernamente versátil.

Fora do tempo (e muito combinável)

Para conseguir um visual intemporal como nenhum outro, não importa onde vamos, estes Nike Dunk são mais do que ideais. Não importa seu estilo, sua idade ou o que você faz. Eles ficarão incríveis em você o tempo todo. Com jeans, chinos, shorts, calças sociais, ternos… você decide! São loucos que brincam com o passado, presente e futuro para te dar muito estilo. Este é um par que vai durar anos e você sempre pode contar.

Eles são sóbrios e ousados ​​ao mesmo tempo

Sem cair em silhuetas hiper chamativas, os Dunks decotados são perfeitos, porque não são escandalosos ou fazem você parecer um homem desesperado para se encaixar na geração mais jovem, ou vice-versa. Há muita frieza em jogo aqui. Da mesma forma, mistura muito bem a moda urbana que conhecemos —um estilo com o qual todos crescemos e uma boa dose de atualidade—, sem ser um modelo totalmente extrovertido —o que poderia nos causar problemas. Por outro lado, sua cor determinada faz com que seus pés pareçam determinados e enérgicos; algo que nem sempre conseguimos com um modelo clássico em branco absoluto, por exemplo. A grande vantagem é que o vermelho destes Nike. Já é tão famosa e com um visual sólido que ninguém vai pensar que você está usando chuteiras de ginástica com o terno.

Share.