Nas férias é muito bom viajar e aproveitar para descansar, por isso separamos 10 coisas que não podem faltar em um hotel, para que você consiga curtir momentos maravilhosos com amigos e família.

Sendo assim, para que os hóspedes sejam recebidos da maneira correta, os hotéis tem que atentar-se a cada detalhe que faz a diferença em toda a experiência.

Check-in rápido

Em muitos lugares a primeira impressão é a que fica, e isso também é válido no momento do check-in, onde há o primeiro contato com o hóspede.

É preciso transmitir uma boa impressão, principalmente em relação a agilidade e eficiência da recepção perante as necessidades dos hóspedes.

Sendo assim, evite deixar o hóspede esperando muito tempo para que o quarto seja liberado, de maneira que ele possa se acomodar o mais rápido possível aproveitando o máximo que puder a sua estadia.

Com certeza um check-in rápido e de qualidade será uma das melhores boas-vindas que um hóspede poderá receber.

Mimos para agradar os hóspedes

Depois do check-in, entrar em um quarto com vários mimos uteis para a estadia no hotel em Rio Claro pode trazer uma sensação de afeto e cuidado.

Sendo assim, aqueles hotéis que oferecem mimos como sabonetes, shampoos e condicionadores com certeza vão passar uma impressão de que quer agradar os seus hóspedes.

Esses mimos geralmente despertam algumas sensações que tornam a experiência no hotel bem mais agradável.

Itens com fragrâncias agradáveis instigam os sentidos dos hóspedes dando uma sensação de cuidado, fazendo com que esses clientes se sintam mais satisfeito com as suas escolhas.

Uma cama bem arrumada

Uma cama bem arrumada, com certeza dará uma vontade de ficar nela, por isso é essencial que o hotel ofereça um enxoval de qualidade para os seus hóspedes, para que a estadia dos mesmos seja mais agradável.

Sendo assim, é importante investir em toalhas, cobertores leves, colchas todos feitos especialmente para a hotelaria e que tenha muita qualidade.

A qualidade é um fator muito importante, uma vez que o mesmo é mais resistente, garantindo assim uma economia para o hotel e uma excelente experiência para os hóspedes.

Limpeza de qualidade

Algo que também não pode faltar em um hotel, é uma limpeza de qualidade, uma vez que os ambientes devem oferecer o melhor conforto possível.

Dessa maneira, manter os espaços sempre higienizados é a melhor forma de receber os seus hóspedes, lembrando que em épocas de alta temporada, os cuidados com a higiene devem ser redobrados.

Wifi rápido e sem custos

Um wifi de qualidade que funcione em todos os ambientes do hotel e também que não tenha custos, é um item que não pode faltar em um bom hotel.

Ele é importante, uma vez que é preciso está conectado para resolver algumas questões de trabalho, ou até mesmo para que o hóspede possa postar uma foto em uma rede social.

Tomadas em todas as partes

Como sabemos, os hóspedes adoram estar conectados, por isso, é muito importante que tomadas estejam por todos os lados para carregar os dispositivos eletrônicos.

Sendo assim, aquela tomada perto da cama é ideal para carregar um celular, já aquela no banheiro é ótima para quem quer utilizar o secador.

Além de tomadas por toda parte, um bom hotel sempre tem a disposição dos seus hóspedes adaptadores para tomadas.

Mesa de trabalho no quarto

Outra coisa que não pode faltar em um hotel, é uma mesa de trabalho no quarto para que os hóspedes possam ter um maior conforto caso precise trabalhar, ou até mesmo assistir uma aula on-line.

Sendo assim, o ideal é que no quarto se tenha uma mesa que dê para colocar um notebook, assim como uma cadeira confortável que possa atender as necessidades do hóspede nessa ocasião.

Localização estratégica

Uma localização estratégica e privilegiada também é muito importante para que um hotel seja bom ou não.

Sendo assim, o ideal é que ele esteja localizado bem próximo em locais estratégicos, como os atrativos da cidade ou até mesmo no centro.

Dependendo do local onde o hotel se encontra, os hóspedes podem até mesmo economizar com transporte para conhecer as principais atrações da cidade em questão.

Atendimento 24 horas de qualidade

Outra coisa que não pode faltar em um hotel, é o atendimento 24 horas de qualidade, com agilidade para resolver as demandas dos hóspedes e é claro simpatia na hora de atender.

Serviços para PCD

Outro item que não pode faltar, são os serviços voltados para PCD, uma vez que a acessibilidade é fundamental pois todos tem o direito de frequentar os lugares com conforto e comodidade.

Sendo assim, para que um hotel seja bom, é preciso que ele também pense nesse tipo de serviço para atender a todos.

Essas são as 10 coisas que não podem faltar em um hotel, e que na hora de fazer a reserva, você deve verificar!

Share.