quinta-feira, dezembro 7

Se você está procurando por boas recomendações de filmes, e ouviu falar de Free Guy Assumindo o Controle, recomendamos que fique até o fim.

Pois hoje vamos falar tudo a respeito deste filme e o que você pode esperar, falando a respeito da sua história, crítica e claro, dos atores deste filme.

Dessa forma, você pode avaliar um pouco a respeito deste filme e claro, decidir se adiciona ou não a sua lista de filmes que precisa assistir até o fim deste ano.

Dito isso, vamos começar nosso conteúdo, mas antes, lembre-se de compartilhar com seus amigos que ainda não conhecem nosso site e gostam de ver recomendações de filmes.

Do que se trata o filme Free Guy Assumindo o Controle?

O filme Free Guy Assumindo o controle é um filme que aborda a visão do outro lado dos games que muitas vezes não percebemos e que é muito interessante.

Como assim?

Estamos falando do uso dos NPCS para trazer emoções aos jogadores que pouco se importam com o que eles pensam ou sentem.

Afinal, eles são personagens não jogáveis e somente estão ali para auxiliar no desempenho do jogo.

Contudo, o que aconteceria se um desses NPCs ganhasse vida e soubesse que a sua vida está chegando ao fim com o desligamento do game?

A perspectiva de como vemos o personagem muda, e claro, sua visão a respeito dos personagens passa estar repleta de emoções e conectadas a ele.

Bom, esta é a história de Free Guy, a história de um NPC tentando salvar a sua vida enquanto percebe que a sua vida não passou de um meio para diversão de outros.

“Nossa, mas é um filme dramático?”

Sim e não! Este filme aborda tanto o drama, a ação e claro, o humor, tendo um roteiro bom e que realmente surpreende.

Ele é um filme bom? – O que a crítica fala a respeito?

Sim! Este filme é realmente muito bom e temos certeza que você irá adorar assistir com seus amigos ou família, já que possui classificação indicativa para até 12 anos.

Sua história é bem construída, criando laços com o espectador, principalmente pelo desenvolvimento do personagem que nos faz pensar e refletir sobre a realidade.

Além disso, temos o desenvolvimento de um romance que ocorre de forma gradual, ao mesmo tempo do nosso mergulho dentro deste universo.

“Certo, mas, o que diz a crítica a respeito deste filme?”

Apesar de ser um filme que funciona de várias formas e de maneira bem despretensiosa, o filme não possui tantas críticas e o público o recebeu bem.

Com muitas pessoas afirmando que se surpreenderam com sua história e que não esperavam tanto desse filme, mas, que realmente valeu a pena assistir.

Outros elogios que percebemos, foi a atuação do personagem principal interpretado por Ryan Reynolds, um dos atores mais bem pagos da atualidade.

Qual o elenco do filme Free Guy Assumindo o Controle?

Já citamos o grande Ryan Reynolds que ficou a cabo de interpretar Guy, o personagem principal, onde desempenha um papel incrível dentro da trama.

Todavia, não podemos deixar de citar os outros personagens que também fizeram o seu papel dentro do filme e que realmente surpreenderam.

Estamos falando de Joe Kerry que interpreta Keys, Jodie Comer que interpreta Molotov Girl e claro, Dwayne Johnson (Bank Robber 2) e Taika Watiti (Antwan).

“Quem são eles?”

Todos estes atores além de realizarem um ótimo trabalho em Free Guy, também são alguns dos atores mais bem pagos atualmente e que estão em carreiras em grande ascensão.

Por exemplo, Joe Kerry, que além de realizar uma grande atuação neste filme, também é um astro da série Stranger Things.

O mesmo vale para Jodie Comer que ganhou o Emmy de melhor atriz pela PrimeTime devido a sua atuação em Villanelle.

Share.