quarta-feira, julho 17

Conheça dicas valiosas para otimizar sua jogada e se aproximar do sonho milionário da Mega-Sena

As chances de ganhar o prêmio principal da Mega-Sena com uma aposta simples de seis dezenas são de uma em 50.063.860. Mas como deixar essa chance mais favorável e aumentar suas chances de faturar uma bolada?

Veja algumas dicas para aumentar as suas chances de vitória na loteria mais querida pelos apostadores brasileiros, a Mega-Sena.

Como jogar na Mega-Sena?

Antes de mais nada, é preciso entender como apostar na Mega-Sena. Para realizar uma aposta nessa modalidade da loteria, é necessário escolher de seis a 15 dezenas dentre as 60 disponíveis no volante.

O processo é bastante simples, não é mesmo? O prêmio principal é destinado ao apostador que acertar as seis dezenas sorteadas, e há ainda outras duas faixas de premiação para quem acertar cinco ou quatro números.

Quanto mais números você adicionar à sua aposta, maiores serão suas chances de ganhar.  Como mencionado anteriormente, uma aposta simples oferece uma chance em mais de 50 milhões de faturar o prêmio máximo, enquanto uma aposta com 15 números proporciona uma chance em 10.003.

Vamos te dar algumas dicas para aumentar as suas chances de ganhar o prêmio da Mega-Sena. Confira a seguir. 

5 dicas para aumentar as chances de ganhar na Mega-Sena

Não existe fórmula mágica para se obter mais chances de ganhar na Mega-Sena. Entretanto, algumas estratégias podem te deixar mais próximo da vitória.

  1. Aposte com o máximo de dezenas no mesmo bilhete

Ao invés de fazer várias apostas, invista em uma única aposta com mais dezenas, assim suas chances serão melhores de conseguir ao menos uma das faixas de premiação, mesmo que seja em faixas secundárias.

  1. Divida a cartela em quadrantes

Para distribuir melhor os números na cartela, divida-a em quatro partes iguais. Dessa forma, você terá sempre um número de final até cinco e outro que termine entre seis e 0.

  1. Evite selecionar números em sequência

Pode até acontecer de sequências serem sorteadas, mas é um pouco mais difícil, pois não dá para saber qual a sequência que sairá. Portanto, prefira números mais espaçados, assim as chances de ao menos uma das dezenas serem sorteadas são maiores.

  1. Equilibre a aposta com pares e ímpares

Ao analisar os sorteios da Mega-Sena, foi encontrado um certo padrão: três dezenas pares e três ímpares ou quatro pares e dois ímpares, ou vice-versa. Não existe comprovação deste método, mas pode ser uma boa estratégia.

  1. Participe dos bolões

Sabemos que quanto mais dezenas acrescentarmos a uma aposta, maiores as chances de ganhar. No entanto, os custos também aumentam. Uma boa alternativa para jogar mais números por menos é participar dos bolões. Essa é uma modalidade coletiva de aposta em que o valor é dividido entre os participantes, e o prêmio também, caso haja.

Compreender as nuances da Mega-Sena pode ser a chave para transformar seus sonhos em realidade. As estratégias mencionadas oferecem uma abordagem ponderada para aprimorar suas chances. Explore essas sugestões e defina sua estratégia para o próximo jogo, pois, afinal, a sorte favorece quem está bem preparado.

Share.